'

sábado, janeiro 07, 2012


Testado: Fixador de Sombras Koloss

2
 Olá meus Amores tudo bem??

Hoje a dica é de Make hein...

 Venho mostrar para vocês o Fixador de Sombra que Eu uso.




Na verdade a intenção não era nem comprar este produto porque, até então nem sabia que vendia Makes nesta loja..
Mas como estava atrás de um acessório [Brinco] em especial, entrei pra dar aquela Xeretada na loja rsrs.







Mas pra minha surpresa lá tem uma Sessão de makes que eu amei.. tudo que alguém queria e sonha tem lá kkk, e como este produto eu já tinha indicações resolvi comprar pra Testar
o resultado foi mais que esperado...

Veja o teste que eu fiz:



A diferença é aparente não é mesmo?

 Além de fixar super bem ele realça e bastante a sombra.

Fiz o Teste com a Pele molhada e veja o resultado.



O fixador é tão bom que mesmo de baixo d'água ele não apagou continuou bem Fixo na Pele.

E ai o que vceis acharam do produto vale ou não vale a pena adquirir??

Bem amadas esta foi a minha dica espero que vceis tenha curtido.

Bjão.!!!

2 comentários:

Morgana Gonçalves disse...

Adorei a dica!!
bjos

http://beijuacessorios.blogspot.com

Vanderléia Silva disse...

Também uso ele, além do caseiro!!!
Seguindo vc! Bjos
cantinhodavanderleia.blogspot.com

Postar um comentário