'

domingo, janeiro 08, 2012


Risqué "Linha de Tratamento Óleo de Orquídea Secante para Unhas"...

2



                         Bora se ligar na  Dica de hoje??



Com tanta variedade de esmaltes no mercado, as mulheres não querem ficar nem um dia sem as unhas pintadas! Nem todas as mulheres vão à manicure. Muitas mulheres pintam a própria unha e querem que o esmalte seque bem rapidinho. Óleo secante nem sempre é tão eficiente.

Por indicação de uma amiga, que eu sempre faço a sua Unhas para ela sair na Night aqui da minha Cidade, comprei e resolvi testar..




A Risqué lançou o mini spray secante, que pertence à linha de tratamento “Risqué Óleo de Orquídea”. Vem em uma embalagem mini de 165 ml. Cabe em qualquer lugar! Você pode levar dentro de sua nécessaire. A Risqué já disponibilizava essa versão em 400 ml tbém.



O spray secante Risque Óleo de Orquídea evita borrões, bolinhas e poeira, pois forma uma fina camada protetora. Particulamente estou usando e estou amando não vivo sem mais rss...




Outros benefícios, segundo a Risqué: o óleo de orquídea possui “propriedades reparadoras” (Ômega-6), que “hidrata a cutícula” e oferece maciez à pele. Não é só secar! É também tratar!
 [Informações vide rótúlo do Produto]

Secagem, praticidade e hidratação.


Agora cabe á vc testar e ver se o Produto vale á Pena mesmo.

Bom minhas Lindas mais uma Dica pra vceis,
 espero que tenham curtido.

Bjus..

2 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Sempre vi no supermercado aqui, mas nunca me interessei a comprar, vou experimentar!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

ArtesDaMicheli disse...

OLA BELO BLOG CONHEÇA O MEU TBM, TENHA UM
OTIMO FIM DE SEMANA



http://artesdamichelifleria.blogspot.com/

Postar um comentário