'

quinta-feira, janeiro 26, 2012


Meu Vicio X Presentes Especias...

0

Olá Meninas tudo bem??

Hoje fiz aqui uma pequena amostra, da minha Coleção
 que Graças ao meu Esposo tem crescido
cada vez mais.
É que quando eu passo em frente a uma
 das várias Lojinhas de Bijus aqui da minha cidade.
 Faço aquela carinha do Gato de Botas kkkk
 pra ganhar qualquer peça
 e funciona mesmo hein meninas !!!

Vamos Conferir

Alguma das minhas coisinhas...




Eu amooo:

 Brinco,
Colares,
 Aneis,
Cinto

 tudo que seje Diferente.












 Eu não poderia esquecer também
 de Registrar
aqui alguns Mimos
 que eu ganhei..

Adoro ganhar Presente....
e se for de Pessoas que
 eu considero Especiais então,
deposito no Presente um
 Valor Sentimental que
 não há dinheiro no Mundo que pague....




Bom essa foi uma Pequena
 Prévia da Semana,
 prometo que em breve vou colocar
a Minha Coleção
 de
 Pulseiras,
Brincos etc...

Por hoje é só espero que vceis tenham Curtido.

Queria agradecer a minha Irmã Deri
 pelo Presente tu sabe que eu amei...

e a minha Amiga "mainha"
 Mary Ramalho pela Carteira um Luxo só rsrs...

Um grande BeijoOo

Dery Lima.

0 comentários:

Postar um comentário