'

sábado, janeiro 28, 2012


Óleo de Argan vc já Testou ???

3


 Olá Queridas tudo bem ??
Final de Semana chegou e a minha dica é: Cabelos
Bom quem me conhece a tempo sabe que há anos não deixava as minhas Lindas Madeixas passarem do Ombro que eu já logo ia passando a Tesoura rsrs...
Mas agora resolvi deixa-las crescer e ver até aonde vai a minha paciência kkkk..

Aqui tem uma amostra de como ele era o:

Antes    X   Depois.


Sou uma verdadeira Camaleoa,
já fui Loira, morena, ruiva enfim a minha cabeleira
 aqui já teve muitas cores
ao longo desses meus 28 aninhos kk...

Bem voltando ao assunto eu Ouvia muito falar nesse tal
Óleo de Argan
que é muito bom e foi indicado para que eu fizesse um Teste.
Confesso que houve uma resistência da minha parte mas resolvi testar até pra mostrar pra vceis o resultado.

Kit Óleo de Argan Power Oil System.

 é Indicado para :
 Cabelos fracos, quebradiços, ressecados e opacos precisam de cuidados especiais.
 O Power Oil é um composto concentrado de Óleo de Argan, que proporciona nutrição aditivada + hidratação, favorecendo reparação da estrutura capilar, hidratação, maciez, sedosidade e extrabrilho luminoso.
Maior proteção ao calor do secador e prancha, maior resistência a umidade.
  Liso por muito mais tempo.


Estas ampolas ai dão aquele Brilho
 fora todos aqueles resultados ali acima
 e por incrível que pareça
 fica lisinho mesmo.

 Boletim Informativo Lolita:
Atenção, muita Atenção....

Pra quem Mora aqui na minha Região ou aqui nas Proximidades;
Indico a Lojinha aqui da minha Cidade São Roque/Centro
Eu comprei na Perfumaria Ganesh,
pra ser justa não me recordo quanto custou tentei achar a notinha mas não lembro aonde coloquei
e pra não ser injusta com a loja em
 colocar Valores que não procede o melhor
 mesmo é vc ir lá e conferir assim como eu Fiz... 

Bem amadas essa é a dica de Cabelo de hoje
Espero que vceis tenham Curtido
 e bora experimentar hein, quero saber de vceis o resultado, eu aprovei e recomendo vale á pena
     E vc aprova o Óleo de Argan???

Bjão
Dery Lima.

3 comentários:

chrisinha disse...

q massa,ainda n conhecia
belo post
bjus

Dery Lima disse...

Obrigada Cris...vale a pena testar hein...bjãoOo

Cibele Medeiros disse...

Oi, tem que colocar toda a ampola no cabelo?

Postar um comentário