'

sábado, abril 28, 2012


Esmalte da Semana é : ¬ Noite Quente ¬

1

      

Olá bonitas!
Todo mundo sabe da minha Paixão por Esmaltes ♥♥ ..
Tenho uma grande Coleção que ainda não postei aqui no Blogg, mas resolvi com o tempo destacar aqueles que eu amooo tarefa dificil escolher um no meio de tantos e por incrível que pareça nunca comprei nenhum repetido rsrs..
Essa semana passei duas camadas de
Noite Quente, da Colorama.

Acho que o roxo tem tudo a ver com o Outono/Inverno e esse então, que tem um tonzinho que eu acho super fofo.

Agora vamos parar com o bláblá e vamos ver as minhas Fotinhas rsrsr.


        Dica : Eu uso o Spray Secante e que dá Brilho da Risqué.



 Esmaltes da Coloroma dá uma Duração ótima,




 sem contar que Esmalte Cremoso rende mais...


E ai vceis gostaram da minha Dica??? 




Beijinhos

segunda-feira, abril 09, 2012


Festa de Peão - São Roque 2012

2


Olá meus Amores tudo bem com vceis??
Hoje vim aqui pra Falar de Festa do Peão.. isso mesmo Rodeio rsrs AdoroOo.
Quem mora qui na Minha Cidade São Roque, sabe que nesta Quinta dia 12/04 vai começar a Festa do Peão,
aii tudo de bom...
Há quem não goste mas cada um com sua Opinião..
No Ano passado eu fui super bem acompanhada do meu Esposo Lindo no Show do Jorge & Mateus e e esse Ano vamos  dinovoo aproveitar a Festa.

Esse ano nós vamos ter as seguintes Atrações:

12/04

♫ É vc que faz meu coração bater a mais de mil.. ♫
     
 13/04

♫ amor amor amor e mais nada.. ♫

14/04
E ela não da trela, mas acho que espera

  E sabe que o amor um dia vem..♫

15/05


♫ Se entrega de vez que eu vou te fazer feliz ..♫


Vai ser tudo estes Shows Hein???
Mas e o Look o que usar ahhh,com que Roupa eu vou??
Também já  pensei nisso bora pra Dicas?








Meninas Xadrez é Tendência de qualquer rodeio,

 e da Estação também vio tanto para a Mulherada como para os Homens...


Bem o meu Look Xadrez já ta certo,


vou curtir muitooo.!!! 

cavalo


♫ Então fica assim..
A gente se encontra outra ocasião..
Na festa junina,
Festa de peão..♫ [J♥M]


Bjão meu amores

sexta-feira, abril 06, 2012


Novos Mimos Recebidos da "Contém 1g"

3
Olá meu amores, tudo bem com vceis??
Hummm Feriadão eu tô de boa em casa hoOje ô Delícia ...
¬ Paraaaa a Nossa Alegria¬ rsrs venho aqui mostrar pra vceis mais um produto divino que eu ganhei, rsrsr tô amando "Graças a Deus" tenho ganhado muitas coisas para Postar aqui no meu Blog para Vceis... Obrigada á todos que me mandam com carinho cada presente divino pena que Eu não tempo que gostaria para Divulgar tanta coisa, mas quando é possível vou deixando as Novidades por aqui ...
Vamos Conferir??

Hoje vamos falar de Glitter em Pó

Ideal para quem quer brilhar, se vc é assim como Eu então vamos Brilhar muitoOo..
 Essa é Coleção Glitter da Contém 1g Make Up,  fiquei apaixonada ...

 Use-o com o Creme Fix


           


Disponiveis na Cores abaixo na Loja da Contém 1G.

82120 - BRANCO DOURADO FURTA-COR
82105 - BRANCO PEROLADO
82110 - DOURADO
82122 – ROSÊ
82121 - LILÁS
82118 - COBRE
82112 - PRATA
82117 - PRETO
[star] Lindas Cores né ?? [star]
Bem meninas como minha Vida tá bem corrida,

Graças a Deus muitos projetos dando certo mais que CertoOo,

em breve vou postar Fotos de Makes feitas com estes Produtos aqui Ok!!

Queria agradecer imensamente ao

 mimos recebidos tô amando muito Obrigada [ow] !!!!


Grande Beijo meus amores...

Dery Lima  [love]