'

sábado, abril 28, 2012


Esmalte da Semana é : ¬ Noite Quente ¬

1

      

Olá bonitas!
Todo mundo sabe da minha Paixão por Esmaltes ♥♥ ..
Tenho uma grande Coleção que ainda não postei aqui no Blogg, mas resolvi com o tempo destacar aqueles que eu amooo tarefa dificil escolher um no meio de tantos e por incrível que pareça nunca comprei nenhum repetido rsrs..
Essa semana passei duas camadas de
Noite Quente, da Colorama.

Acho que o roxo tem tudo a ver com o Outono/Inverno e esse então, que tem um tonzinho que eu acho super fofo.

Agora vamos parar com o bláblá e vamos ver as minhas Fotinhas rsrsr.


        Dica : Eu uso o Spray Secante e que dá Brilho da Risqué.



 Esmaltes da Coloroma dá uma Duração ótima,




 sem contar que Esmalte Cremoso rende mais...


E ai vceis gostaram da minha Dica??? 




Beijinhos

1 comentários:

Mahh Monique disse...

Amo esse esmalte!!
To seguindo seu blog, adorei!!
Bjos
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com.br/2012/05/parceira-idafarma.html

Postar um comentário