'

sábado, fevereiro 25, 2012


Esmalte da Semana : Cacao da DNA.

8
  
Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
 Nossa que saudades que eu estava de vir postar aqui, algo sobre Unhas rsrs....                       
Não é novidade pra ninguém que eu adorooo Esmaltes né???
Essa Semana fui na Lojinha aqui da minha Cidade aonde me apresentaram
 a nova Linha DNA Italy.
Confesso que gostei muito da marca, não resisti e comprei alguns já
mas vou postando a minhas cores prediletas pra vceis conferirem ao longo que eu experimentar.
Esta semana resolvi experimentar a Cor Cacao simplesmente maravilhosooooooo.
 Fiquei IN LOVE e com certeza irei usá-lo novamente...

 















Usei e super Aprovei! [legal]


Gostaram da cor, amores? [cool]  

8 comentários:

Marcela disse...

nossa amiga q que cor linda adoreiii parabéns pelo post beijos
http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Dery Lima disse...

Ow meu anjooo que bom que tu gostou vou mandar algumas cores pra ti experimentar tbém OK....
Obrigada pelo carinhooo sempre Teamodoro muitooo !!!!

blog da sonha gleide disse...

Dery linda falei contigo hoje e vim te visitar,e super amei suas unha e a cor um show,,flor eu não acreditei quando eu vi que ainda não te seguia,agora sim estou seguindo seu cantinho,vasculhei todo seu blog,rsrs adorei tudo,parabéns pelo blog e pelo super post,verei sempre aqui,tenha um domingo maravilhoso,um mega bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Vanessa Wegner disse...

oiiii!!!!
obrigada por passar pelo mu blog!!!
to seguindo vc qui tbem !!! adorei seu cantinho!!!
um super beijo!!
http://www.jolinoivas.blogspot.com

Louca por Pink disse...

oi amiga,nossa que bloguinho lindo.ameiii.
tmbm amei o esmalte q cor hem!!!uauuu.
linda obrigada pela visinha no meu cantinho.espero te ver sempre lá!
bjs pink

ROSE OLIVEIRA disse...

amei o post amo esmaltes,parabéns pelo blog sempre arrasando com atualidades e parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso gosto da forma que você aborda os temas dos posts...xeru da Rose e uma semana maravilhosa...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

ROSE OLIVEIRA disse...

amei o post,parabéns pelo blog sempre arrasando com atualidades e parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso gosto da forma que você aborda os temas dos posts...xeru da Rose e uma semana maravilhosa...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

Rosana disse...

OOi,q esmalte lindo,adoro esses tons meio marronzinhos,o marrom é uma cor coringa q combina com tuuudo,né?!!Amei!!
Já estou seguindo o blog,muito fofo!!
beijoos

Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

Postar um comentário