'

domingo, março 11, 2012


Especial "MULHER"

5


Olá Mulherada Linda, como vão todas vocêis hein??
esta Semana foi o nosso Dia eba.

"Dia Internacional da Mulher"...

E é claro dia de ganhar muitos mimos.... e qual é a mulher que não gosta ????

Bem meu Post de hoje é sobre a Linha Make B,

  que fez o maior Sucesso de Vendas no dia da Mulher...

vamos conferir???
      
    
Make B Transforma "O Botícario"





        Bem amores a Linha é Fantástica

     e estes  Produtos  são:

          Gloss & Batom











Recomendo a Linha viu!!!

E vceis o que ganharam??

 Me conta ai vai ... rsrrs

Gostaram da Dica amores? [cool]


" Vista-se mal e notarão o vestido.

         Vista-se bem e notarão a mulher " 

                                                                  Coco Chanel.

      Um grande Beijo[love]


Dery Lima  

5 comentários:

O Blog da Razi disse...

Oie, estou te seguindo me segue?
Um bejo
oblogdarazii.blogspot.com

Dery Lima disse...

Obrigadaaa viu to retribuindoooo o carinho bjão

Unknown disse...

Eu comprei os blushh são lindoooos de morrer

te seguir tá? to começando agora no blog me da uma ajudinha me seguindo

http://palmacarla.blogspot.com/

Também tenho uma pagina no face

http://www.facebook.com/pages/Elas-por-Elas-por-Rafaela-e-Carla-Palma/308105482588011

Beijos

Unknown disse...

Amo os produtos do Boticário.
Amei a cor do batom.
Super beijos linda.
http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parecem otimos eu ainda não usei rsrsrs mais essa cor de batom é muito linda beijos

Postar um comentário