'

terça-feira, fevereiro 21, 2012


Meu Carnaval em Pirapora

6


Olá Meninas Lindas !!!

Tudo bem com Vocêis??

Pra quem não sabe, esse ano fui convidada pela minha Amiga Janaína Mello pra passar o Carnaval em Pirapora do Bom Jesus-São Paulo.
Fiquei mega feliz com o convite e super honrada topei, claro!!!
Hoje vim compartilhar com vocêis um pouquinho dessa minha experiência maravilhosa que foi passar o Carnaval atrás de um Trio Eletrico, sem ao menos precisar sair de São Paulo ,
me senti em Salvador rsr....

Foi tudooooo de bom...

Olha Eu e Meu Esposo ai na Folia .



 
Olha quem tbém caiu na Folia
 Minhas Irmãs Gatonas
que
eu amoo Muitooo...


 
Mamãe e Papai também veio...



Nóis só no Esquenta rsrsrs...
Acompanhar de Perto Carnaval de Pirapora
 atrás de Trio foi uma experiência inexplicável,
confesso que foi maravilhoso.
É muita  muitaaaaa emoção gente!!!

Trio AbaloOou mesmoOoO.

Sorvete, Cerveja, Abadá tudo na faixa....

 
Eu e a Janaína Mello minha Amiga Master de baladas rsrs...


     Galera com Fome ...
    Pausa na Volta pra casa
       no Castelinho da Pamonha tava

          LOTADOOOOO hein !!!



Compartilhar estes momentos com meu esposo,
 minhas amigas e meus Pais foi maravilhoso.
Nos divertimos a beça e é por isso que estamos sempre :

JUNTOS & MISTURADOS.

           Gostaria de agradecer a Janaína Mello pelo convite,
foi uma grande honra passar meu primeiro Carnaval em Pirapora junto com vocêis..

E aí amadas, como foi ou está sendo o seu Carnaval?

                
                         Deu Samba? Deu Praia ?ou deu Bloco dos fica em Casa ???

 
Abalou, abalou
Sacudiu, balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade..♫
 


Um beijinhoOo   [love] 

6 comentários:

Unknown disse...

adorei amiga arrazouu meu foi no bloco dos que ficou em casa hahahahha beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Unknown disse...

adorei amiga,caiu na folia neh
eh isso ai
bjus

Dery Lima disse...

Obrigada Minha amigona MARCELA que sempre vem aqui no meu cantinhooo deixar seu comentário...
Obrigada amiga vc me faz um bem enorme adoro conversar com vc...
Obrigada pela Visitinha aqui vc sempre será bem vinda vc sabe disso =]

Dery Lima disse...

Obrigada Chris pela Visitinha aqui no meu cantinho.
Bjãoooo =]

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá flor;)
Já estou a seguir o blog;)
Que Carnival animado;)
Só alegria;)

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

Unknown disse...

Que folia boa hein linda!!!
Beijossss
Pri

Postar um comentário