'

sexta-feira, abril 06, 2012


Novos Mimos Recebidos da "Contém 1g"

3
Olá meu amores, tudo bem com vceis??
Hummm Feriadão eu tô de boa em casa hoOje ô Delícia ...
¬ Paraaaa a Nossa Alegria¬ rsrs venho aqui mostrar pra vceis mais um produto divino que eu ganhei, rsrsr tô amando "Graças a Deus" tenho ganhado muitas coisas para Postar aqui no meu Blog para Vceis... Obrigada á todos que me mandam com carinho cada presente divino pena que Eu não tempo que gostaria para Divulgar tanta coisa, mas quando é possível vou deixando as Novidades por aqui ...
Vamos Conferir??

Hoje vamos falar de Glitter em Pó

Ideal para quem quer brilhar, se vc é assim como Eu então vamos Brilhar muitoOo..
 Essa é Coleção Glitter da Contém 1g Make Up,  fiquei apaixonada ...

 Use-o com o Creme Fix


           


Disponiveis na Cores abaixo na Loja da Contém 1G.

82120 - BRANCO DOURADO FURTA-COR
82105 - BRANCO PEROLADO
82110 - DOURADO
82122 – ROSÊ
82121 - LILÁS
82118 - COBRE
82112 - PRATA
82117 - PRETO
[star] Lindas Cores né ?? [star]
Bem meninas como minha Vida tá bem corrida,

Graças a Deus muitos projetos dando certo mais que CertoOo,

em breve vou postar Fotos de Makes feitas com estes Produtos aqui Ok!!

Queria agradecer imensamente ao

 mimos recebidos tô amando muito Obrigada [ow] !!!!


Grande Beijo meus amores...

Dery Lima  [love]

3 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Que lindo, amei eu quero.
www.cantinhodavanderleia.blogpsot.com

Dery Lima disse...

Obrigada Vanderléia viu de produtos maraaaa ;)Estou anciosa para fazer um Tuto pra vcies ....

Bjão Obrigada !!!

Spray de beleza disse...

QUE LINDO, ESSE DOURADO DEVE SER DIVINO!



visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

Postar um comentário