'

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Bepantol e suas mil e uma utilidades

3
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos efeitos milagrosos do Bepantol – que nada mais é que uma pomadinha, hiperfácil de encontrar em qualquer farmácia. Derivado da vitamina B5, o produto é indicado para combater assaduras e ajudar na cicatrização de tatuagens. Mas se você não tem um bebê ou uma tatuagem, pode usá-lo para hidratar os lábios, as cutículas, os pés e até para acalmar a pele após a depilação. 


Para quem tem os lábios secos, ele faz as vezes de lipbalm. O truque é passar uma camada bem generosa à noite, antes de dormir. De manhã, voilá: adeus, rachaduras.  Ele também quebra um supergalho como hidratante para os pés e amolecedor de cutículas. Na sua versão líquida, o Bepantol pode ser usado no pós-depilação para tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina.
Ainda dizem que ele é bom para hidratar os cabelos, amenizar estrias e olheiras, fortalecer os cílios e até secar espinhas (nesse último eu não confio muito…).
Ah, e  ele não costuma custar mais que R$ 15. A versão líquida é um pouco mais difícil de encontrar, mas tem aqui e aqui.

E vocês, meninas, já usaram Bepantol?

Gostaram ou acham que é propaganda enganosa?

Bjus .

3 comentários:

Lu Machado disse...

Vou concordar com você. Ainda não testei para tantas coisas assim...mas nas minhas tatoos ela foi nota 10. No piercing e na hidratação nos lábios no inverno também.
Ainda não testei nos cabelos, mas estou louca pra testar porque li que deixa um aspecto de cachos mais pesadinhos pra que tem cabelos crespos, como meu caso.
Bjnhos, amei o blog.


http://encantobylu.blogspot.com

Dery Lima disse...

Olá Amada Obrigada por vir aqui no meu cantinho...
adorei a sua Visitinha rsrs...
Obrigada por participaar vioo ... Bjus

já to seguindoo hein!!! =D.

Unknown disse...

muito legal as dicas, bjss

Postar um comentário