'

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Fotografia I love You ...

0
Hoje com milhares de Redes Sociais existentes é Impossível sobreviver sem a Fotografia. Ela ocupa um Lugar Importante da nossa Vida pois Registra: MOMENTOS,FATOS, GERAÇÃO e é Claro um belo Post pra nós Blogueiras kkk.. 




Nesse mundo, onde você conhece pessoas que nunca sentiu, a única maneira de conhecer, é vendo. E aí que entra a fotografia.Nesse caso, ela é a única maneira de mostrar o que você sente, e o que você é, então, fica mais que claro que fotografia não é um simples ramo ou hobbie, mas sim uma maneira de mostrar quem você é, ou até mesmo, pode ser. Cada pessoa tem o seu jeito de fotografar. Isso, é basicamente um reflexo do momento que se está vivendo… Na nossa idade, chamam isso de fase.
Eu não estou aqui para ensinar a maneira certa de tirar foto, até porque, até outro dia, eu mal sabia o que era uma câmera digital. Estou aqui parara contar um pouquinho do que aprendi, e mostrar minha opinião sobre algumas coisas.

É por isso que amo uma Boa Máquina Fotografica.

Bjus minhas Lindas

0 comentários:

Postar um comentário